Notícias e Eventos
Sábado Solidário do colégio Cunha no pátio do CAIS CARAVELO Aparecida de Goiânia

O evento realizado no dia 07/05/2011, "Sábado Solidário" colocou os alunos em contato com a população. A educação de qualidade e responsabilidade social do Colégio Cunha aproximam os alunos com a comunidade proporcionando aos alunos mais experiência, confiança, conscientização da capacidade superar os desafios do mercado de Trabalho, adquirida no Colégio Cunha.

Foram realizados mais de 1500 atendimentos no pátio do Cais Caravelo, 108 testes glicêmicos (HGT), detectando 21 pacientes com hiperglicemia, no atendimento de aferição de Pressão Arterial foram atendidos 96 pessoas com detecção de 15 hipertensos onde foram encaminhados para a emergência do Cais e mais orientação e atendimento de controle da obesidade, DST, distribuição de preservativos masculinos e femininos, Combate ao Mosquito da Dengue, primeiros socorros, fisioterapia uroginecológica e oficinas.

Profª Layane Kele Nunes
Enfermeira
COREN - GO 008.014

Clique nas fotos para visualizá-las em tamanho ampliado